sábado, 2 de junho de 2007

02 DE JUNHO DE 2007 - SÁBADO

Escute este programa em http://hoctempore.podomatic.com


AUDIÊNCIA PÚBLICA ENFOCANDO O 5 DE JUNHO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

O vereador Ivan Duarte convida para Audiênica Pública relativa ao Dia Mundial do Meio Ambiente a ser lembrado neste dia 5 de junho, terça-feira. Na data em que ambientalistas, movimentos sociais e a sociedade em geral fazem uma reflexão a respeito de um tema tão importante para a preservação da vida na terra, acontece a Audiência sendo divulgada para iniciar às 10:00, com realização na Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas. A proposição é do vereador Ivan Duarte.

CORTE NA PRAÇA CORONEL PEDRO OSÓRIO
No último dia 29 de maio de 2007, saiu no Diário da Manhá, foto ao estilo Vilmar Tavares, de corte indevido de árvore em Pelotas. Mais uma inocente que se foi na gestão da Serra Elétrica.

FIM DA CONCESSÃO DA RCTV ABRE CAMINHO PARA A TVES QUE É A NOVA TV PÚBLICA DA VENEZUELA

Neste domingo, exatamente às 23h59 (horário local), a rede de televisão RCTV, que tentou golpear o Presidente Hugo Cháves na Venezuela, deixará de existir. A Rádio Caracas Televisión (RCTV), não terá sua consessão renovada pelo governo Venezuelano. A RCTV deve cessar suas transmissões e colocar um ponto final nas novelas mais alienantes do país, nos seus telejornais facistas e em todo o resto da sua programação conservadora. A decisão de Hugo Cháves é considerada uma das mais importantes, tendo em vista o poder da mídia não só na Venezuela com em todo o mundo. As forças conservadoras do Brasil e do Mundo repudiam a não renovação da consessão que expira neste domingo. Vamos alguardar o enfoque da Globo depois de batido o martelo. Uma peculiaridade do enfoque dado pelos telejornais dos Marinho sobre o assunto é a diferença de opinião a respeito da consessão da RCTV e das emissoras comunitárias no Brasil, que são tratadas como Piratas. Para as comunitárias as consessões não devem acontecer, para a RCTV sim. Um peso duas medidas.

TVES É A NOVA TV PÚBLICA DA VENEZUELA
O sinal da TVes chegou primeiro aos sistemas de televisão por cabo, às 00:00 horas de hoje (segunda-feira, dia 28 de maio), e durante vários minutos exibiu o símbolo do novo canal, e só meia hora depois chegou em sinal aberto às televisões caraquenhas. Durante os primeiros 15 minutos a TVes transmitiu um vídeo de promoção da nova programação do canal, passando depois a transmitir uma imagem em directo do Teatro Teresa Carrenho, onde a directora do novo canal, Lil Rodríguez, agradeceu ao presidente Hugo Chávez.
Depois teve lugar uma gala musical, em que a Orquestra Sinfónica da Juventude Venezuelana Simón Bolívar interpretou o hino nacional e actuaram diversos cantores e grupos de música folclórica e crioula.
Foi ainda transmitida a primeira parte da longa-metragem "Eterno", sobre o "pai da pátria", o Libertador Simón Bolívar, da autoria de Júlio César Mármol. A despedida da RCTV, dedicou as suas últimas horas de emissão, a recordar os 53 anos de história daquela estação privada, instando a não perder a esperança e garantindo que em breve estaria de regresso, o que não se assucedeu.

PROGRAMA HOCTEMPORE;
DIA 02 DE JUNHO DE 2007 – SÁBADO;
RÁDIO COM 104,5FM – COMUNINTÁRIA;
APRESENTAÇÃO: PABLO LISBOA;
PRODUÇÃO: PABLO LISBOA, BERNARDO VAZ E SANDRO MIRANDA;
OPERAÇÃO NO ESTÚDIO: JOSÉ LUIS MORAES;
OPERAÇÃO DE GRAVAÇÃO: JAQUELINE MACHADO.

Nenhum comentário: